Menu

Image Map

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mavala - Endurecedor de Unhas.


Olá pessoas!
Quem é apaixonada por esmaltes (como eu) deseja ter unhas lindas pra poder usar e abusar da criatividade na hora de esmaltar, mas e quando a genética não colabora? 
Ai acaba desanimando ver as unhas no toco, minha mãe sempre teve as unhas super fortes, duras e grandes, e as minhas sempre cresceram rápido, porém são fracas e acabam quebrando, depois que eu tive o meu baby, minhas unhas pararam de crescer como antes. 
Enfim a única solução para ter unhas como eu quero era recorrer as unhas de gel, vidro, e etc,  mas tenho amigas que trabalham em salão de beleza e já fizeram, acabaram não me aconselhando, vi o resultado quando elas resolveram tirar a unha de gel e voltar á ter as unhas normais, parecia unha de bebe recém nascido, era só puxar, a unha parecia de papel, fora que demorava meses pra crescer, então fiquei com medo de detonar mais ainda com minhas unhas, até que vi algumas resenhas sobre o Mavala Scientifique, já é bem conhecido, mas me interessei e fui atrás, só encontrei lojas online vendendo esse produto e com o preço bem elevado pra apenas 5 ml de produto, sai em torno de R$60,00+ frete, até que vi o produto no Ebay, por apenas $9,00 dólares, na época +ou- R$25,00.



Modo de Uso: Aplique o Mavala, com moderação sobre a ponta da unha, sem verniz (base, esmaltes) nem qualquer vestígio de gordura. Deixe penetrar o produto mantendo as mãos para baixo, use no máximo 2 vezes por semana ou até as unhas terem atingido a dureza desejada.
Importante: Antes de utilizar o Mavala proteja as cutículas e a pele do cantinho das unhas, pois o Mavala contém Formol, isso significa que pode endurecer também a pele em volta e ressecar demais.
O Mavala contém um cheiro um pouco forte, então utilize em lugares bem ventilados.
Use o Mavala no máximo 2 por semana, pois se usar demais o efeito pode ser ao contrário, a unha pode ficar tão duras e ressecadas que podem se quebrar facilmente.

Minha Opinião: Assim que utilizei o Mavala pela primeira vez, 2 horas após a aplicação já percebi que a minha unha deu sim uma endurecida e não lascaram mais, agora elas ainda estão pequenas, pois haviam quebrado antes do Mavala chegar,  então resolvi corta-las pra deixar todas do mesmo tamanho, mas estou adorando o resultado do Mavala.
Super aprovado!!!


Comprei pelo Ebay, demorou 101 dias pra chegar! O vendedor enviou super rápido, mas por culpa dos nossos correios e da receita federal demorou tanto, mas mesmo assim valeu a pena a espera.

Link do vendedor pra quem se interessar AQUI



4 comentários:

  1. Tere que coisa maravilhosa esse produto menina.!!! Eu sempre tive unhas fortes, quando fui casar há uns 6 anos atrás, usei um polidor de unhas que deixaram minhas unhas muito fracas, depois disso ela nunca mais foi a mesma ela cresce e lasca toda kkkkkkkk. Agora ela está um pouco melhor, mas nunca cresce muito igual antes. Vou comprar esse produto milagroso rsrsrsrsrs... Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim guria, tu não vai se arrepender, as minhas unhas também lascam bastante, depois que comecei a usar o Mavala, até agora não lascaram mais, bjão. :*

      Excluir
  2. ahhh, eu tenho esse produto já ha algum tempo e ADORO! é msm mt bom, vale o investimento

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...